1 de julho de 2013

5 novos amores!

Eeeeee segundonaaaa brabaaaaa!!! rs
Então pra animar vamos falar de coisa boa....vamos falar de Top Term!!!hauhauaha
Brincadeirinhaaaa... hoje eu vou falar de alguns produtinhos novos que eu adquiri e estou gostando muitooooo então resolvi compartilhar com vocês!!!!



1- Creme Renew Clinical com A-F33:
Bom depois de ter visto a lista do Oscar de produtos de maquiagem (eu fiz um post no Facebook) e dentre eles estava um produto desta linha A-F33 (quem não viu clica aqui: Oscar de produtos ), aí fiquei curiosa e como quando eu vi a revistinha da Avon toda a linha estava em promoção de lançamento eu resolvi comprar pra experimentar...Mas chega de bláblá...
Ele é um creme corretor de rugas e linhas, tudo bem que eu sou nova e tals, mas prefiro prevenir do que remediar!rs E por mais que eu não acredite muito nesses cremes milagrosos eu tenho que falar: Gostei muito dele...não posso dizer muito sobre seu efeito em rugas e linhas, mas no geral achei que minha pele ficou mais bonita, mais lisinha, num sei descrever direito!rs
Eu uso ele de manhã e a noite, ele é bem aguadinho e não deixa a pele melada. A embalagem é pequena, mas o produto rende bem...então se alguém ficou curiosa e quiser testar...eu paguei R$40,00, mas o preço normal dele é R$60,00 :( meio carinho eu sei...então vai de cada um fazer o investimento!
A linha ainda tem o sérum e o creme para os olhos.


2- Hidratante de banho Monange:
Tava no mercado e bati o olho nele...tava na promo e sabe como é, né?!!rs Fazia tempo que eu tava querendo experiementar um hidratante de banho. Ele é bem cheirosinho, e hidrata de leve a pele, mas para quem tem preguiça de passar creme todo dia é super prático. Eu só passo ele rapidinho no banho, enxáguo mais rápido ainda e prontooo!!! O que eu gostei nele é que diferente dos óleos corporais, ele não mela o chão, não sei se vocês sentem isso...mas óleo de banho apesar de hidratar muito mais, deixa o chão do box melequento...o que me incomoda!!!rs Então aprovei super, sem contar que foi baratinho!!!





3- Shampoo e condicionar da linha Cuide-se do Boticário para cabelos lisos:
Minha FREIND Rebeca tinha me falado dele...e aí muito curiosa, comprei pra testar... e gostei bastante...eles são bem cheirosos, achei que eles desembaraçam bem o cabelo (o meu é campeão em nó) e deixaram as madeixas hidratas e macias!!








4- Batom 101 da linha Intense do Boticário:
Se você é fã de batons nudes, tipo eu, vai gostar desse batom...dizem que é muito parecido com Hug Me da Mac, mas tenho ambos e não achei não,rs. Talvez ele pareça mais com o Honey love da Mac, não sei.  Mas com certeza quem gosta de algum desses da Mac vai gostar desse também. Ele é mate e é um nude puxado pro marrom/bege. Ótimo pro dia-a-dia ou pras makes de olho super pesado. (Ps: aí Adalida!!)

Na ordem: Honey love, 101, Hug Me


5- Colonia Nativa Spa - Ameixa Sense:
Pensaaa num cheiro bommmm....affff...é claro que perfume, colonia essas coisas são muito pessoais, eu particularmente gosto de cheiros docinhos, frutados, baunilha e tals...se você também gosta, vale a pena experimentar essa colonia. Infelizmente o cheiro não dura muito, mas nada que dar uma borrifada no meio do dia não resolva né...quero muito experimentar os outros "sabores"huahuahuah...pro dia-a-dia é uma óteeemaaaaa pedida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário