17 de julho de 2013

Review - Paleta de sombras Catharine Hill

Depois de discutir com minha friend Rebs sobre um dilema muito dramático na vida de uma mulher que é qual paleta de sombras comprar! rs Eu resolvi fazer um post com a resenha da paleta de sombras de Catharine Hill.

Eu tenho ela a algum tempinho...e gosto bastante!

Vantagens:
Ela é nacional, então você encontra com facilidade nas perfumarias e também ela não é muito cara (e nem tão barata assim!), em torno de uns R$60,00.
As sombras são bem pigmentadas e tem várias cores bem bonitas!!
Ela mistura tanto sombras opacas e cintilantes (30 cores no total); e também tem cores mais neutras e outras bem coloridas, o que faz dela bem versátil!!

Desvantagens:
A embalagem, apesar de compacta é bem fraquinha. É igual aquelas caixinhas de CD. Então tem que tomar um certo cuidado!
E também, as sombras são meio esfarelentas, então também tem que tomar um pouco de cuidado para não fazer muita sujeira. Duas sombras dela eu já tive que compactar...

Vamos as fotos:

 Os swatchs das sombras em relação a paleta estão de baixo para cima!





Espero que tenha dado pra ver bem!!
Minha opinião é que se você não tem muitas sombras e quer uma paleta, essa é uma boa opção pois mescla sombras de todos os acabamentos e cores (neutras e cintilantes), e não é muito cara!
Um dia desses eu faço um tutorial de maquiagem só com sombras dessa paleta se quiserem!!!

E aí o que vocês acharam? Quem tem, gosta? Quem não tem, deu vontade de comprar?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário