11 de julho de 2013

Tutorial Inspirado... ou não!!!rs

Heyyy peoplee!! Olha eu aqui...antes tarde do que nunca!!

Hoje eu tem vídeo de um tutorial para uma make bafoh!!! Ela era pra ser inspirada nessa foto que postei no face essa semana...


Maaassss depois que fiz, gravei, tirei foto eu cheguei a conclusão de que ela não ficou nada a ver!!Hhuahauha... Mas como a maquigem ficou bonita e quis postar!! E a gente vamos combinar né...meu olho e o da moça pra ficar parecido só morrendo e nascendo de novo!!!hauahuah

Na verdade o que muda mais são as cores...acho que ao invés de usar o preto, se você usar uma sombra marrom acobreada mais escura vai ficar mais parecido com a foto!!

Entãoo quem quiser ver o tutorial de uma make bonita...clica no link!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9AWMD5fZCGg



Produtos usados:
Prime: Smashbox
Sombra duo Vult número 11
Naked 2: sombras snakebite e suspect
Paleta Catharine Hill: marrom escura opaca
Delineador: Fluid line cor black track Mac
Blush: cor Pinch Me Mac
Batom: cor Honey Love Mac
Rímel: The falsies Maybelline


Bom é isso...espero que gostem e tentem fazer a versão de vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário