4 de julho de 2013

Grampos colorido - DIY


Olááá pessoas lindas, inteligentes, na moda, enfim tudo de bom! Afinal quem lê meu blog no mínimo tem todas essas características hauhauhauah!!!! 


Bom visto que além de tudo isso eu tbm sou muito criativa!!hauhauaha Hoje eu vou ensinar a como dar um Upgrade nos seus grampos de cabelo!! 


 Não sei vocês, mas eu adoro usar os clássicos grampos pra prender a franja, o cabelo...etc...mas para dar um detalhinho, um charme, eu vou ensinar como personalizar seus grampos! 


 É super fácil e aposto que vocês tem todos os materiais necessários aí na sua casa!! 


Materiais necessários: 
Grampos 
Esmaltes diversos 
Papel 


Modo de fazer:

1- Encaixe os grampos em uma folha, isso vai facilitar o trabalho 


 2- Pinte os grampos da forma que quiser (hora de ser criativa)
Normalmente vai ser necessario dar um segunda mão de esmalte para ficar mais bonito! 


 3- Deixe secar e prontooo!!!










Viraaammm muito fácil...se vocês quiserem ainda podem colar um botão, uma pérola ou algum outro detalhe no grampo pra ficar ainda mais lindo!!!

Um comentário: