18 de julho de 2013

Tutorial - Cabelos de festa

Helllooooo!!

Hoje o post tem direito a vídeo mico!!!Aeeeeeee!!!

Se tem uma coisa que meu amor agradece muito é pela economia que eu proporciono sempre quando temos uma festa, um casamento. Por que eu sempre me arrumo sozinha (cabelo e maquiagem).

Então eu resolvi ensinar alguns penteados que qualquer um pode fazer sozinho, talvez só precise de um pouco de prática!!!Entãoooo coragem!! Se eu que estou longe de ser hiper habilidosa consigo....vc também consegue!!!

Como diz Obama: "Yes we can!!!" (que tosco!!!rs)

Mas então vamos ao que interessa: me desculpem se não der pra ver 100% o cabelo, mas é que como meu cabelo é pretão fica mais difícil de ver e também a luz e câmera não ajudam :( !!

Ahhh e eu também falo "tipo"umas 746 vezes...então tentem não se irritar (quase impossível!). E lembrem-se que as vezes o penteado não fica lá muito perfeito, muito bem acabado...mas é que como eu tento ser o mais rápida e ágil possível...sabe como é né?!!! O importante é captar o conceito do negócio!!!!rs E aí depois com calma você faz com bastante amor, carinho e tempo!!Rs



Então pra ver o tutorial clica aí!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Hl_wpQV3SfU


E aí gostaram?!! Agora que tal tentar?!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário